vendredi 28 août 2009

O G23 pesquisa como Requião e Pessuti investem na Saúde do Povo Paranaense

Os Centros de Saúde da Mulher e da Criança deveriam ter o nome da cidade na Logomarca; o nome do município a que pertencem. Talvez você não saiba avaliar esse programa porque voce não nasceu em zona rural; Mas se voce sabe da importância, divulgue esse programa de defesa aos paranaenses que vão nascer.


Abaixo o mais bonito hospital do estado:
Hospital Regional de Francisco Beltrão- Paraná- Brasil, orgulho da comunidade.
Ambulâncias UTI da Secretaria de Saúde ( vamos levantar o numero total desde 2003)
Bela foto da entrega de ambulâncias aos municípios do Paraná. Não são as ambulâncias federais do Samú.
Ambulâncias para o Siate ( vamos levantar quantas desde 2003) não são poucas.

Requião trata a saúde dos paranaenses como se fosse uma criança recém nata. Estão previstos 300 centros da Saúde da Mulher e da Criança, veja foto abaixo. Logo estaremos disponibilizando dados oficiais de quantos já foram entregues. Na terceira foto abaixo, você verá o Hospital da Criança em Campo Largo ( quase pronto). A obra tem 1o.000 metros quadrados. Depois em seguida você verá o Complexo Médico Hospitalar do Paraná, construido nesse governo. Mais abaixo o Hospital de Reabilitação do Paraná, obra desse governo. Depois os helicopteros de resgate ( aguarde filme); hoje são três todos comprados por Requião. Abaixo do helicopetero você verá imagens internas do hospítal de Francisco Beltrão ( quase pronto, aguarde filme). Depois você verá o Hospital Geral de Paranaguá também construido na gestão Requião Pessuti. Depois verá os Onibus da Saúde destinados ao transporte de doentes crônicos do interior que precisam de atendimento regular. Uma UTI marinha para atendimento às populações das ilhas e o Hospital Geral Universitário de Ponta Grossa. Aguarde mais informações.


Requião trata a saúde como uma criança de colo.Centros de Saúde da mulher e da Criança ( combate a mortalidade materno infantil nos municípios) Abaixo vista do Hospital da Criança Pró Vida de Campo Largo ( 10.000 metros de àrea)

Abaixo foto do Complexo Hospitalar Penitenciario.



Hospital de Reabilitação do Paraná, hospital de referência.
O Governo Requião adquiriu três helicopeteros para atender a policia e salvamentos;
Visâo interna do Hospital Geral de Francisco Beltrão.

Vista do Hospital Geral de Paranaguá em construção ( 1 foto) e pronto.

Foto dos Onibus da Saúde 40 onibus ja entregues.
Foto do Hospital Geral Universitário de Ponta Grossa ( em fase de acabamento)
UTI maritima do Corpo de Bombeiros para atender as populações das ilhas no litoral.

Aguarde mais informações.
video