lundi 28 septembre 2009

O Oculto nas Sementes.


O Culto das Sementes Bíblicas.

Todos devem saber que a Bíblia nos recomenda guardar a décima parte das melhores sementes para o replantio.

Sim esse ensinamento é uma lição de prudência e melhoramento genético das plantações, uma lição desprezada.

Recentemente, a Embaixada do Brasil, em Honduras, foi cercada, teve a água, abastecimento de comida, luz e comunicações cortadas. Essa lição nos mostra como nos mostra também os laboratórios de psicologia experimental, que água e comida, são os primeiros elementos de garantia da vida, mas também os primeiros instrumentos de escravização. Podemos ensinar animais com o uso da comida e bebida (Reforço), e podemos dominar sociedades inteiras pelo controle da comida e água. Assim desde milênios essas necessidades básicas têm sido usadas no controle e modificação do comportamento dos homens.

Farei uma pequena brincadeira com o artigo O e a palavra Culto, ora na Semente esta OCULTO, o culto da liberdade. Sim, dizia Geraldo Vandré: Você me prende e eu escapo morto. Ora isso é o que nos ensinam as sementes, ela tem ocultos o germe da vida e da liberdade, o ideário da ressurreição da vida, de sua permanência e de sua perseverança e persistência.

Nesse momento da história Universal, onde a transgenia é instrumento de dominação, urge voltarmos ao culto Bíblico das Sementes, mas urge que esse Culto seja ainda mais radical. Fica proibido comermos sementes e jogá-las no lixo em ambiente ácido, onde pelas condições elas se esterilizam. Urge que se plantem tudo. Comeu uma laranja separe as sementes, um tomate, separe as sementes, uma abacate, separe as sementes. E plante tudo. Na rua, na praça, no jardim, na beira das estradas, nos caminhos, nas terras que se possui. Urge que se plante toda a semente que caia ao nosso alcance. Com esse culto nós homens estaremos plantando a nossa liberdade, garantindo as nossas vidas, e sonegando aos dominadores desse mundo os elementos que lhes permitiriam o domínio radical dos povos. Plantem tudo e preservem a água. Nós sobreviveremos àqueles que querem nos esterilizar, nos convencer que não devemos ter filhos, que devemos sumir em nome da inviabilidade de nossas economias pessoais, cederem o espaço livre do mundo para uma classe de poderosos, que julgam poder julgar quantos filhos podemos ter, o que devemos comer, por onde podemos andar, quanto espaço devemos ter para viver como escravos do sistema.

Plante segundo “O Culto Bíblico”, pois ali está Oculta a Vida e a Liberdade.